12 jan, 2018

Um ano novo feliz

Estava aqui rodeando o editor de posts para escrever o primeiro deste ano, mas não queria que fosse algo comum ou um assunto que já estivesse na lista de pautas ou um novo vídeo no canal. Queria que fosse algo pessoal e que você pudesse sentir isso.

Sabe… o ano passado (2017, no caso) não foi um ano fácil. Pelo contrário, foi um ano muito, muito difícil em que nós tivemos que acordar e rezar diariamente para que todas as nossas aflições fossem embora nas primeiras horas do dia. Às vezes elas iam, mas na maioria das vezes não, o que só nos deixava ainda mais na fossa.

Quando eu digo “fossa” nem quero relacionar à famigerada fossa amorosa, afinal, nossa vida não é e nem pode ser resumida a isso. Estou falando da fossa da depressão, da ansiedade, da falta de compreensão, da falta de amigos.

Realmente foi um ano complexo, complicado, trabalhoso e eu não via a hora que ele acabasse. Apesar de não ter sido tão desastroso (para mim) como 2016 foi, não foi um ano nem um pouco fácil. Por meses, eu só desejava que dezembro chegasse logo para que as energias fossem renovadas o quanto antes.

E realmente foi o que aconteceu comigo. Assim que o relógio chegou à meia-noite, do dia 31/12 para o dia 01/01, senti um arrepio indescritível percorrer toda a minha pele. Eu estava no meio de uma festa de Ano Novo e, mesmo assim, chorei em silêncio ao observar todas aquelas cores explodindo e brilhando e se transformando no céu diante dos meus olhos. Acho que ninguém percebeu, mas também não me importaria se alguém me visse chorando. 2017 tinha acabado e 2018 estava dando seus primeiros passos, cheio de coisas novas batendo à porta.

Sei que não podemos criar expectativas (porque geralmente o tombo é maior), mas eu desejo, do fundo do meu coração, da minha alma e de tudo que há de melhor em mim, que você tenha um excelente ano. Trabalhe, viaje,  acredite, realize coisas, confie… tenha fé! Que 2018 será o melhor ano que você já viveu até agora. Coisas ruins e chatas sempre ocorrerão, não importa o que fizermos, mas pensa que, se você superou tudo de desagradável que te aconteceu até hoje, é porque você tem forças suficientes para passar por cima de qualquer coisa.

Sendo clichê: você tem mais de 300 novas oportunidades para fazer coisas que não conseguiu concretizar até agora. Como diz uma das minhas músicas favoritas desse mundo todo: “são 525.600 minutos e 525 mil momentos reais”. Você tem várias páginas em branco para cumprir suas promessas, metas e qualquer outra nomenclatura que utiliza.

Respira fundo, toma um chá, escuta uma música. Não esqueça de ser você, não importando a situação. Não há nada mais chato que gente falsa e fingida só para agradar os outros. Seja verdadeira, seja você mesma. Seja feliz!

E não esqueça também que coisas boas acontecem para pessoas de bem. É só você plantar que você vai colher. 🖤

O planner é da A.Craft.
*NÃO É PUBLIPOST

Tags: , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING