06 abr, 2021

Séries finalizadas para maratonar

Sou muito fã de séries longas, pois posso assistir enquanto lavo a louça (ou faço outras coisas), sem precisar me preocupar com o momento que vai acabar o episódio e eu terei que procurar outra para assistir com as mãos cheias de sabão. Haha

Eu sou uma pessoa que, quando gosta muito de uma série, não consegue abandonar os personagens e a história! Então trouxe aqui 4 das que eu mais gosto para compartilhar contigo. <3


Modern Family – 11 temporadas

Todo mundo tem uma família peculiar que quando se junta saem as melhores histórias possíveis (não tô falando que são só causos legais kkkk). Modern Family traz uma família completa. A árvore genealógica pode ser um pouco confusa para quem começa a assistir, mas, com o tempo, você se acostuma com as peripécias de Jay, Gloria, Manny, Phil, Claire, Luke, Alex, Haley, Mitchell, Cam e Lily.

Criado por Christopher Lloyd e Steven Levitan, trata-se de uma sitcom em formato de pseudocumentário, onde os membros da família se veem como narradores e entrevistados em todos os episódios sobre situações típicas.


How I Met Your Mother – 9 temporadas

A série gira em torno da vida amorosa de Ted Mosby e é narrada por ele mesmo, 25 anos mais tarde. Ted conta aos filhos em cada episódio suas aventuras que o levaram a conhecer a mãe deles. Em 2005, aos 27 anos, Ted decide ir em busca da mulher dos seus sonhos após seu melhor amigo, Marshall Eriksen, ficar noivo de sua amiga de longa-data, Lily Aldrin. No mesmo dia, Barney Stinton (outro melhor amigo) apresenta Robin Scherbatsky a Ted no Maclaren’s, bar que fica no subsolo do prédio em que o protagonista divide um apartamento com seu melhor amigo.

Ainda no primeiro episódio, Robin passa a ser do grupo de amigos de Ted, e então se inicia sua busca por sua esposa. O legal de HIMYM, como chamada pelos fãs, é que, por ser narrada 25 anos a frente, os eventos se cruzam e a linha temporal é respeitada fielmente.


Downton Abbey – 6 temporadas

Para quem gosta de novela latina, mas também ama o estilo inglês e curte demais os dramas da realeza, Downton Abbey é a melhor pedida, com toda a certeza. Deixa Bridgerton como um aprendiz do drama da alta sociedade do Reino Unido, com uma árvore genealógica de dar inveja de tão longa e confusa de se entender.

Puxa a almofada, pega o chá e os biscoitos e vem curtir esse dramalhão europeu.


Fleabag – 2 temporadas

Aclamada pela crítica, Fleabag traz questionamentos que toda mulher passa pelo menos uma vez na vida (ou por dia), como luto, sexualidade, amizade, solidão e amor.

Mas não se engane por ter somente duas temporadas. O enredo, os personagens e os conflitos nos envolvem para além da trama da série. Ah, além da famosa quebra da quarta parede o tempo todo, conversando diretamente com quem assiste.


Já assistiu alguma dessas séries? Conta aqui nos comentários! Todas elas podem ser assistidas com a assinatura do Prime Video, da Amazon. Ainda não tem? Então clica aqui e teste o Prime Video por 30 dias grátis!

Utilizando meus links para efetuar suas compras, você me ajuda a manter o blog no ar e não paga nada mais por isso! <3

* Não é publi.

Tags: , , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Lucas
    abril 06, 2021

    Ainda não vi nenhuma, mas quero ver todas (mentira, não quero ver HIMYM hahaha)

  • PROCESSING