04 dez, 2018

Look do dia: outono na primavera

Eu gosto muito de friozinho. Gosto tanto que o outono e o inverno são minhas estações favoritas! E não preciso dizer o quão feliz fiquei quando percebi que aquele calorão todo de verão, que tinha aparecido no meio da primavera, deu uma pequena trégua dando espaço à mais uma amostra de outono nesse meu país São Paulo. ♥

É claro que eu fico meio triste de ver que as estações não têm mais forma definida por aqui. Antigamente, a primavera era toda de flores e chuva gostosa de pegar no fim do dia, voltando da escola. Hoje em dia se ficar pela rua consegue presenciar todas as estações num só dia. Haha

Bom, em comemoração ao breve retorno da melhor estação (sim, breve, porque ela não pode ficar muito mais tempo que já está), trago hoje o look do dia de outono no meio da primavera ♥ Possível graças a mais uma parceria, com cupom de descontos exclusivo para vocês, seguidores do Outtamind!

 

Recebi esse cardigan lindíssimo diretamente de uma das mais modernas lojas urbanas do Brasil: a Skull Clothing! Lá no site (www.skullclothing.com.br) você encontra blusões, t-shirts, regatas, bermudas, cardigans — maravilhosos como o meu — e muitas outras coisas.

Se eu fosse você, corria lá porque o mais legal desse post é que seguidores assíduos aqui do blog têm 10% de desconto em qualquer peça! Basta inserir o código #outtamind10% antes de finalizar a compra!

Se comprar alguma coisa na Skull, me manda uma foto? Estou doida para ver os looks! 💁🏽‍♀️

• Make: Kiko Milano & MAC Cosmetics • Batom: Nude Morenali, da Quem disse, Berenice? • Vestido: Forever 21 •
• Cardigan: SKULL CLOTHING  Slip-on: Vizzano •  Joias: Pandora •
Obrigada, Skull Clothing, pela confiança e parceria ♥

Tags: , , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING