21 set, 2020

WandaVision, nova série do Disney+

Caso você, pessoa que está lendo este post agorinha, não saiba, sou uma grande entusiasta do Marvel Cinematic Universe (MCU) desde o primeiro filme dos Vingadores – o qual fui assistir no cinema com minha irmã, com os olhos e o coração abertos, me emocionando com cada detalhe ali apresentados. Obviamente o último filme dos Vingadores (Endgame, no original, ou Ultimato, aqui no Brasil) foi uma pequena tortura pessoal com todos os acontecimentos em quase três horas de filme. Aiai.

De qualquer forma, hoje vim apresentar a nova série de uma das minhas personagens favoritas da Marvel: a Wanda. E, com ela, Cosmo Visão! (Puts, Fran, essa piada de novo…?)

ACABA DE SER LANÇADO DURANTE A 72ª EDIÇÃO DO EMMY® AWARDS O TRAILER DE WANDAVISION, SÉRIE EXCLUSIVA DO DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS

A nova série WandaVision da Marvel Studios, que estreará em breve no Disney+, acaba de apresentar seu primeiro trailer na transmissão do 72º Emmy® Awards. Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision será a primeira série da Marvel Studios a ir ao ar exclusivamente no Disney+. O serviço de streaming por assinatura da Walt Disney Company, Disney+, estará disponível no Brasil e em toda a América Latina em 17 de novembro.

WandaVision da Marvel Studios é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

SOBRE O DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

Eu simplesmente amei o trailer e não vejo a hora da série ser lançada. Ah, tem Disney+ chegando por aqui em novembro, né? Quem mais está animado ou animada aí levanta a mão!

WandaVision | Divulgação

Tags: , , , , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Roberta
    setembro 25, 2020

    Que saudade de ler você! Amei a dica ❤️

  • Lucas Benetti
    setembro 21, 2020

    AAAAAAAAAAA QUE PÔSTER LINDOOOO

    UMA DEUSA, UMA LOUCA, UMA FEITICEIRA (ESCARLATE). ELA É DEMAIS E MERECE COMENTÁRIO EM CAPS LOCK!

    QUERO MUITO VER ESSA SÉRIE! E QUE VENHA KAMALA KHAN TAMBÉM!

  • Thais Jacques
    setembro 21, 2020

    Amei! Quero assistir já.

  • PROCESSING