07 jan, 2021

Cuidados faciais com The Body Shop #skincare

Primeira semana do ano e eu já tô como? Cumprindo uma das metas que tracei para 2021, que é cuidar mais de mim.

E já que estou cuidando mais de mim, resolvi falar um pouco sobre o que tenho feito para cuidar do meu rosto. Vem ver!

Esses quatro produtos da The Body Shop têm sido os meus essenciais de uso diário para manter a pele sempre livre de acnes, manchas e oleosidade em excesso. Confesso que os conheci de forma despretensiosa, quando fiz uma visita à uma loja da rede e tenho amado cada vez mais. :)

1. Gel de limpeza facial – Algas marinhas: Desde que comecei a usar o gel de limpeza facial, minha pele nunca mais foi a mesma. De verdade. Acho que as acnes fogem quando veem que estou usando, haha! Assim que você usa, o aroma que sobe é realmente como se você estivesse perto do mar, na praia. É um cheiro gostoso de verdade! Além disso, a linha de algas marinhas é toda feita para quem tem pele mista (como eu) e sempre fica meio em cima do muro sem saber quais produtos usar. Inclusive, o gel elimina o excesso de oleosidade sem deixar a pele desidratada. Se a sua pele é como a minha, vai na fé, porque é perfeito. <3
2. Tônico facial – Melaleuca: Este aqui eu conheci por indicação de uma consultora na loja e não quero ter que me distanciar dele jamais. Basta lavar o rosto com sabonete ou gel e depois passar o tônico suavemente com algodão (de preferência reutilizável) que a pele já está preparada para receber produtos de hidratação. Se tiver alguma espinha ou cravo, em poucos dias sumirão sem inflamar e/ou deixar manchas. É perfeito! Fora que o aroma é real de melaleuca (ou tea tree), como todos os cheiros reais da TBS.
3. Hidratante facial noturno revitalizante intensivo – Oils of Life & 4. Hidratante facial – Roots of Strength: Comecei a hidratar meu rosto assim que completei 20 anos e nunca mais parei. Sempre gostei muito dessa etapa de cuidados com a pele e confesso que tanto o Oils of Life bem como o Roots of Strength me surpreenderam positivamente quanto à hidratação. Ambos eliminam linhas finas, promovem a elasticidade e a firmeza da pele, e ajudam a controlar a oleosidade. Pra mim, as únicas diferenças são que, com o Roots of Strength, consigo sentir mais o aroma de gengibre e é bom para o dia todo; já o Oils of Life tem um aroma mais almiscarado e é para uso exclusivamente noturno (o creme age melhor enquanto descansamos à noite).

Curtiu? Espero que esse post te inspire a cuidar mais de você em 2021! Ah, e me conta: já conhecia os produtos da The Body Shop?

Não deixe de clicar nos links para saber mais e aproveite para adicionar esses produtos maravilhosos no seu carrinho! ;-) Utilizando meus links para efetuar suas compras, você me ajuda a manter o blog no ar e não paga nada mais por isso! <3

* Não é publi.

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Fernanda Ene
    janeiro 14, 2021

    Oi, Fran! Estamos bem alinhadas, porque uma das minhas resoluções para este ano também é cuidar mais de mim e da pele (principalmente a do rosto). Eu estou usando um gel de limpeza facial da Neutrogena agora e estou gostando bastante. Minha pele também é mista, então não posso usar nada muito oleoso e o gel realmente funciona muito bem. Estou testando dois tônicos diferentes e também alguns hidratantes faciais e devo escolher os melhores para o meu rosto nos próximos meses… Espero continuar seguindo essa nova rotina de beleza, porque a gente (depois que entra na casa dos 30) tem que cuidar bastante da pele, né? Adorei as indicações! Eu estou querendo comprar um óleo corporal para banho da The Body Shop, e vou aproveitar para olhar também esses produtos que você indicou! :)
    Beijo, beijo!

  • May Camilo
    janeiro 12, 2021

    Além do protetor solar, eu tenho zero cuidados com a pele ! 😕 Maaas, adorei todas as dicas, mas, principalmente, do gel de limpeza de algas marinhas! Acho que será um bom começo e excelente aquisição! 🥰

  • Lucas
    janeiro 07, 2021

    Eu gosto bastante do cheiro de gengibre do Roots of Strength <3

    E tb quero cupom de desconto THE BODY SHOP PLMDDS FAZ PARCERIA COM A FRAN! *-*

  • Thais Jacques
    janeiro 07, 2021

    Adoro The body shop!!! Uso um body splash deles maravilhoso. Só falta uma parceria com cupom de desconto pra nois, DONA THE BODY SHOP, NOTA NÓS AQUI.

  • PROCESSING