Wishlist de fevereiro

17.02.2017

Achei a lista tão fofinha que realmente estou doida para ter todos os itens. Vem comigo ver o que eu quero em fevereiro. <3

  1. Blazer longo cor-de-rosa, da Bon Prix – Há algum tempo comecei a me adaptar ao uso de blazers para trabalhar, trazendo um ar mais sério e profissional. Um que adoro é o verde que comprei na Rabusch, do Atrium Shopping (inclusive, já sou amiga das meninas de lá), mas esse rosa está me chamando faz quase um ano! Não sei como não tinha o colocado na wishlist ainda. 😱
  2. Relógio blackout, da Cluse – Juntamente com o blazer, estou à procura de um relógio de pulso para chamar de meu. Os da Cluse são muito bonitos e elegantes, dificultando minha escolha rs Por fim, acho que o pretinho básico, que combina com tudo, é o que mais me serve no momento.
  3. Body splash gold, da Wear Ever – O verão está com tudo e eu ainda não fui à praia. E, pensando por esses dias, quero muito mesmo um body-maiô, para variar com o biquíni que comprei no início da primavera passada. Esse aqui é maravilhoso! Fala sério, ele é meio dourado! Arrasarei demais pelas praias paulistas. rs Plus: dá para usar para sair.
  4. Mocassim Cruise, da Schutz – Não sei se você sabe, mas eu sou a louca do mocassim. Ou tipo isso. Adoro esse sapato desde que era criança e tenho alguns em casa (acho que uns… quatro rs). Por esses dias, vi uma colega usando um preto e gostei tanto do caimento que ele dá nas pernas, ainda mais usando short nesse verãozão, que me fez querer um! O mocassim Cruise da Schutz virou meu queridinho e eu preciso PRA ONTEM! É uma peça-chave para meu guarda-roupa, com o bico fino, a sola bicolor (bege e branca) e o saltinho. ❤️

  1. Kindle Paperwhite, da Amazon – Ok, nem adianta querer me zoar e dizer “ué, você não é designer de livros e gosta de livros digitais?”. Miiiigaaaa, o futuro é agora! Minhas estantes sempre estarão lindas cheias de livros novos e clássicos e cheirosos (e, quando houver superpopulação, eles encontrarão um novo lar 🖤), mas não é sempre que consigo carregar um livro enorme na bolsa ou na mão para ler. Agora, por exemplo, estou lendo “Deuses Americanos”, do deus inglês Neil Gaiman, e devo dizer que o livro é ENORME. Tão grande que às vezes até dói o pulso de ficar segurando dentro do metrô. rs Se eu tivesse um Kindle, poderia ter a cópia digital e lê-lo sem me preocupar com isso. E outra, caberia dentro da minha atual bolsa.
  2. Batom matte “High Drama”, da M.A.C. Cosmetics – Estou atrás de um batom escuro, mas que seja avermelhado, porque… simplesmente amo batons, né? E precisa de motivos para comprar batom novo? Esse da M.A.C. combina e demais comigo, só digo isso!
  3. Mali San Paulo, da Mali – Essa bolsa da Mali foi amor à primeira vista! ❤️ Sabe quando você fica anos procurando por um produto e, quando você finalmente o encontra, quase entra em crise? rs Quando vi essa bolsa no grupo do face “Compro de quem faz“, eu SABIA que ela tinha que ser minha. Eu sempre gostei muito de bolsas tiracolo na cor caramelo, mas há anos (juro para você) estou procurando alguma que me agrade completamente. Achô! Ah! Outra coisa, todas as bolsas da Mali são slow fashioncruelty free, o que significa que são feitas à mão e não têm matéria-prima proveniente de animais. Lindo, né?

Enquanto fazia essa wishlist, percebi que quase montei um look! rs

Gostou de/quer/tem algum item da lista? Conta aqui nos comentários!


Siga nas redes sociais:

Palavras chave: , , , , , ,

Francine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer felicidade quando a encontra e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário