Wishlist de ano novo!

03.01.2017

Um feliz ano novo para você, para mim e para nós! Que 2017 seja um ano repleto de bênçãos, realizações e muuuuito amor de todos aqueles que estão à sua volta!

Para começar o ano com o pé direito, nada melhor que uma lista de desejos (com muita viagem envolvida), né?

  1. Ar-condicionado portátil, da Olimpia Splendid — Anda fazendo um calor absurdo aqui em São Paulo, digno de dormir com uma rocha de gelo pendurada no pescoço, então estou precisando muito de um ar-condicionado. Como não fico em um só cômodo (durante o dia, escritório; à noite, quarto), um portátil é o ideal!
  2. Kit Mini Carimbos Delicadezas, da Veio na Mala – Estou atrás de carimbos fofos para usar ao customizar presentes e cadernos há um tempo. Esses, mini, da Veio na Mala são perfeitos  baratos e uma gracinha.
  3. Barbante Twine Cotton, da Veio na Mala — Depois de passar o Natal todo atrás de barbante bicolor para fechar os presentes, desisti e usei o barbante comum que já tinha em casa, mas esse vermelho e branco ainda está na minha lista para presentes futuros!
  4. Alto-falante bluetooth a prova d’água — Escutar música é algo que me inspira muito, em todos os momentos da minha vida, então esse alto-falante bluetooth e a prova d’água é a melhor pedida para mim, que vivo cantando no chuveiro! Esse aqui vem com ventosas, sendo assim possível grudar no box do banheiro ou no espelho, e reproduz um som de ótima qualidade.
  5. Toalha microfibra, da Nabaiji — Ok, já que 2017 é o ano das viagens, você vai ver mais itens relacionados pelas wishlists aqui do blog. Essa toalha de microfibra é uma ótima pedida, pois as toalhas de hotéis ou hostels podem ser meio nojentas às vezes (virginiana!). Nada melhor que levar uma de casa, não é mesmo? Além de ela absorver a água muito rápido, ela seca na mesma velocidade, tornando nossa vida muito mais fácil.

  1. Balança digital portátil, da Domani — Esse item aqui é essencial para quem não quer ter que pagar por excesso de bagagem nos aeroportos da vida. Algumas companhias aéreas permitem o despacho de até duas malas de 32kg cada e uma mala de mão de até 5kg, em viagens internacionais. Por isso, precisamos ficar atentos às normas e não extrapolar na hora de trazer mimos para a família e os amigos. Tendo uma balança como essa, é só colocar a alça da mala no gancho acoplado, segurar pela alça da balança e torcer para que tenha menos que o limite permitido.
  2. Toalha para cabelo, da Nabaiji — Olha, uma vez comprei duas toalhas de microfibra para o cabelo, porque minha amiga que foi para Londres comigo tinha uma e eu achava sensacional. É horrível sair do banho com água escorrendo pelo corpo, principalmente quem tem cabelos mais compridos. Pois bem, a toalha era pequena e eu não percebi, então não consegui usar até hoje. :( Mas essa da Nabaiji parece ser interessante!
  3. Adaptador universal, da Newlink — Você acredita que meu adaptador-Transformer universal que comprei no aeroporto em 2014 parou de funcionar? :( Ele já me acompanhou em tantos lugares diferentes, mas infelizmente quebrou. Pensando nisso, coloquei esse maravilhoso da Newlink na lista, já que é desesperador encontrar tomadas, mas seu plug não encaixar. Estou mentindo?
  4. Touca de banho, da TokStok — Essa touquinha de banho da TokStok é um dos meus sonhos de consumo há anos, mas sabe quando você acaba esquecendo e compra outras coisas no lugar e vai deixando para depois e nunca mais lembra quando está dentro da loja? Pois é! Ela é super resistente e reforçada, garantindo, assim, que os cabelos fiquem sequinhos enquanto você toma banho. Também tem uma ventosa, o que significa que você pode pendurar em superfícies de vidro e garantir que ela esteja sempre à mão.
  5. Mala de bordo, da Benetton — A mala de viagem (roxa <3) que comprei aqui no Brasil é meu xodó e de uma linha limitada assinada pela Shakira. Na boa, eu adoro! Tem cadeado TSA vinculado à ela (ou seja, você nunca o perderá), é feita de policarbonato, as rodinhas são 360° e tem bolsos internos incríveis. Infelizmente, a linha já está esgotada, mas essa que está na wishlist é tão boa quanto (e seu interior é verde-limão)!

Qual item você mais gostou? Conta aqui nos comentários!


Siga nas redes sociais:

Palavras chave: , ,

Francine C. SilvaFrancine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer alegria e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Wishlist de ano novo!"

Rodrigo - 07, janeiro 2017 às (18:40)

Feliz ano novo, Fran! >> resto. Sério, não tô sabendo lidar com esse calor… estou na contagem regressiva pro inverno há tempos, aguardando ansiosamente pelo friozinho.

:*

Responder


Francine C. Silva Francine C. Silva
janeiro 21st, 2017 em 8:26 pm
respondeu:

Feliz ano novo, Rod! <3

Ainda bem que tá fazendo um friozinho agora, né? Sdd, inverno!

Responder