01 nov, 2016

Wishlist de novembro

Novembro chegou, finalmente! Na reta final do ano, trouxe aqui algumas coisas que quero e talvez comprarei na Black Friday. Vem comigo?

wishlist_novembro-2016

  1. Macaron Planner tamanho A5, da La Papeterie — Já que o ano está acabando, nada mais justo que começar a planejar 2017 desde já, né? Escolhi este planner por ser super dinâmico e bem fácil de manusear. Você pode tirar e colocar as folhas, conforme sua necessidade, além de ter bolsinhos na parte de dentro e ser feito de couro ecológico. E outra, essa cor Tiffany é tão linda!
  2. Fone de Ouvido Creme Plattan, da Urbanears — Estou precisando (e muito) de fones de ouvidos novos para editar vídeos. Eu adoro esses, chamados “headphones”, por deixarem a acústica das músicas melhores e os sons muito mais nítidos. Por mim, teria um de cada cor desses da Urbanears!
  3. Diário de Livros, de Rotraut Susanne Berner — Esses livros interativos ainda estão super em alta, ainda mais quando fofos desse jeito. Peguei o “Diário de Livros” na mão outro dia e achei muito amor. <3
  4. WALLS, álbum do Kings of Leon — Não sei se você sabe, mas ainda sou do tipo de pessoa que coleciona coisas de fã, como CDs, DVDs e livros da banda ou do artista favorito, e esse último álbum do Kings of Leon não poderia ficar de fora (ainda mais porque esperei três longos anos!).
  5. Lente Sony 50mm — Estou cada vez mais investindo em equipamentos para o blog e acho que a hora de comprar uma nova lente para minha câmera está chegando… (just saying)
  6. Bolsa transversal “Louiza”, da Kipling — Comentei nesse post aqui como fiquei apaixonada pela bolsa Louiza na primeira vez em que a vi (e não é mentira).
  7. Nécessaire “Creativity”, da Kipling — Essa nécessaire é um item básico para a minha lista de “bolsas e bolsinhas” (como diz minha mãe)! E, como a bolsa Louiza, foi amor à primeira vista!
  8. Oxford dourado, da Schutz — Sempre amei sapatos Oxford (e fico contando a eterna piada de que fui para Oxford, mas não comprei um lá) e estou achando linda demais essa moda de calçados prateados, dourados e de rosé gold. Já quero muito!

Qual item da lista você gostou mais? Conta aqui nos comentários!

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING