29 jun, 2016

Resenha: Quântico

Hey! Estou de volta e  trago pra vocês a resenha de uma série que comecei a ver recentemente por indicação de amigos.
E sério, se você não assiste, deveria. Ainda mais se gostar de suspense. Com vocês: Quântico, série da ABC.

Divulgação/ABC

Divulgação/ABC

Sinopse:
Um grupo seleto e diverso de brilhantes recrutas chega à base do FBI Quantico para treinamento.

Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque terrorista que os EUA já enfrentou desde o dia 11 de setembro.

O maior ataque terrorista desde o 11 de setembro acontece em Nova York, e o FBI tem certeza que quem cometeu o crime foi Alex Parrish, ex-aluna e atualmente agente do FBI. Acontece que, Alex foi incriminada e não teve nada a ver com isso.
Como todo o FBI atrás dela, Alex vai fazer do possível ao impossível para provar a sua inocência, inclusive ir atrás de seus ex-colegas da Academia atrás da verdade.
Enquanto isso, ao longo dos episódios, vão sendo mostrados flashbacks da época que todos os personagens estavam na Academia, e assim nós desconfiamos de tudo e todos. É impossível não mudar de opinião ao longo dos minutos.
Mas há algo encoberto nisso tudo e ela precisará correr para descobrir o que realmente está por trás do ataque terrorista. A história da série praticamente irá se desenrolar nessa busca do terrorista que explodiu a Grand Station.

Divulgação/ABC

Divulgação/ABC

Se você gosta de investigação, mistérios e coisas do tipo, quântico é pra você! A série está completa em sua 1º temporada, e já foi renovada para a segunda.
Até a próxima!

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • VANESSA BRUNT
    junho 30, 2016

    Nunca tinha ouvido falar da série, mas fiquei curiosa. Além do mistério envolvido, parece ter enfoques bacanas em reflexões sobre diversos relacionamentos.

    http://WWW.SEMQUASES.COM

  • PROCESSING