30 out, 2016

Você conhece a linha “Everyday”, da Kipling?

Escolher um look, pegar metrô, ir trabalhar, passar na livraria, escrever, viajar, planejar o dia seguinte, voltar para casa… Ufa! São tantas tarefas que às vezes esquecemos que um bom acessório faz toda a diferença – principalmente na loucura que é nosso dia a dia, quando tudo o que desejamos é ter mais praticidade, certo? Pensando nisso, a Kipling criou a linha Everyday, e eu vim aqui apresentá-la a você!

Mochilas

 

mochilas_kipling-everyday

As mochilas da Kipling são ideais para carregar peso. A Clas Seoul, por exemplo, tem alças acolchoadas, bolsos externos para pequenos objetos e bolsos organizer para celular, carteira e canetas. Na parte de dentro, além de caber tudo o que você precisa para estudar, ou para levar naquela viagem curtinha no fim de semana, há uma divisória acolchoada para notebook ou tablets, com fecho em velcro.

A Supertaboo é ótima se você precisa ir para a academia, para aquela festa na casa da amiga ou para aquele show que provavelmente fará você ficar o dia inteiro na fila – só para ficar pertinho da grade. Além dela ter um bolso frontal, você pode guardar seu celular com segurança no bolso interno, com zíper.

E quem é que nunca sonhou em ter uma Fundamental? Ela pode carregar cadernos, livros, garrafa com água e todo o resto que deve ser considerado como item básico na mochila para estudar ou até mesmo para fazer aquele passeio no parque no fim de semana. Com ela, você também pode carregar um lanche natural e um suquinho, para fazer um piquenique.

Bolsas de ombro

ombro_kipling-everyday

A Molde faz parte da minha wishlist da vida! Ela é grande o suficiente para carregar as coisas para o escritório todos os dias, mas também serve para uma reunião de negócios, por ter um ar mais sério. Mesmo assim, não deixa de ser moderna para outras ocasiões!

A Hip Hurray é a bolsa dobrável da Kipling, quase como uma ecobag, mas mais que isso: uma bolsa reforçada de emergência! Quando fui para Londres, descobri o que é se sentir em pânico por comprar muito mais coisas que conseguiria colocar numa única mala. Agora imagina se você está num passeio e de repente se vê cheia de compras e não tem onde carregar tudo? A Hip Hurray é ideal para esse tipo de situação. Quando fechada, ela fica do tamanho de uma carteira longa, ou seja, não ocupa em nada o espaço da sua bolsa habitual!

A bolsa Balloon é parecida com a Molde, porém com sensação de ser comprimida. Ela é daquelas que você consegue enxergar o fundo e, dessa forma, também consegue visualizar tudo o que está dentro sem problemas. Ela conta com dois bolsos externos, um na lateral e um na parte de trás, deixando os objetos pequenos sempre ao seu alcance.

Nécessaires, carteiras e estojos

acessorios_kipling-everyday

Sério, olha essa nécessaire Creativity! Ela tem três compartimentos, que permitem que você organize o uso de acordo com as necessidades. Dá para pôr make de um lado, carregador do outro, coisas emergenciais no terceiro bolso, enfim, dá para carregar tudo numa coisa só. E os bolsos laterais são fechados por um grande zíper e o do meio por um zíper menor, sendo muito prática de levar em qualquer bolsa.

Esbanjando praticidade, a carteira New Money tem um compartimento externo para moedas, e bolsinhos internos para cartões e notas. Ela pode parecer pequena por fora, mas tem bastante espaço por dentro!

O estojo Freedom é um dos meus favoritos por ser bem amplo e caber todas as minhas canetas coloridas. (Hehe! A louca das canetas coloridas!) Por ser versátil, pode-se carregar outras coisas além de canetas, como borrachas largas, apontadores e talvez um lip balm. (O quê? Eu sou a louca do lip balm também!)

Bolsas transversais

transversal_kipling-everyday

A Zamor B tem alça regulável, um bolso frontal (ideal para carregar coisas que precisam ser encontradas rapidamente), um bolso interno pequeno e um chaveiro. Por ser transversal, ela é ótima para aquele passeio de fim de semana na Avenida Paulista – e ainda combina com qualquer tipo de look!

Por ser pequena (porém espaçosa), a Haru é ideal para os dias em que você tem que ir de um compromisso a outro, sem conseguir passar em casa. Ela cabe tudo o que é imprescindível para o dia a dia: make básica, carregador do cel, creme de mão, carteira, cartões de transporte, e-reader, guarda-chuva etc. Além disso, tem um bolso interno que cabe um celular do tamanho de um iPhone 6s e, é claro, um chaveiro.

Já a Louiza… foi amor à primeira vista! Eu juro que até o começo do ano que vem arrumo uma para mim. Juro! Ela é pequena por fora, mas espaçosa por dentro, e o design proporciona uma organização maior para as coisas, sem que tudo se perca lá dentro. É só abrir para saber onde estão, não é legal? O bolso da frente é fechado por um ímã forte, para que não se abra no meio do caminho, e o bolso de trás é fechado com zíper, além de ter um chaveiro e compartimentos internos para celular e outros objetos pequenos. Ah! Ainda por cima, a alça é regulável, ou seja, dá para usar na transversal ou de ombro.

Everyday

Reafirmando o conceito de Everyday, a sessão de fotos que você viu neste post (feita com a ajuda do lindo do Lucas Benetti), com um look prático e versátil, mostra que basta ter um acessório Kipling para qualquer compromisso ficar perfeito!

Ah, e não pense que os produtos da linha Everyday se resumem aos que postei aqui, viu? Só trouxe para cá os que mais gostei (mentira, gostei de muitos outros, mas não quis deixar o post gigante. Help!)

look-fran_kipling-everyday

A Kipling foi fundada em 1987, na Bélgica, com a união de três amigos, Vicent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels. O nome vem emprestado do sobrenome de um dos maiores contadores de história do mundo, Rudyard Kipling, autor de “O livro da Selva”.

Em seu livro, Kipling conta a história de Mowgli, o menino-lobo, que, em meio a diversas aventuras e perigos, se relaciona com um bando de macacos – daí a inspiração para o mascote. Falando em mascote, você sabia que cada macaco da marca tem o nome de um de seus colaboradores?

Para saber mais, é só ficar de olho nas redes sociais da Kipling ou entrar no site oficial: www.kipling.com.br

E você, já tem uma Kipling para chamar de sua?

Tags: , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] transversal “Louiza”, da Kipling — Comentei nesse post aqui como fiquei apaixonada pela bolsa Louiza na primeira vez em que a vi (e não é […]

  • PROCESSING