Playlist da vez: Days are Gone

12.07.2015

Há um ano me peguei cantarolando uma estrofe que sempre escutava na MTV. Era a música “The Wire”, da banda HAIM.

HAIM é uma banda de indie rock de Los Angeles e criada formalmente em 2006 pelas irmãs Este, Alana e Danielle Haim. Não, você não leu errado. É uma banda de três irmãs! Vê algo familiar nisto?

2/3 de Hanson e HAIM

2/3 de Hanson e HAIM (Reprodução: instagram)

A primeira vez que ouvi falar de HAIM, foi nos fóruns da Hanson.net, em que alguém disse que os meus loiros queridos eram melhores amigos das irmãs divas. Não sei dizer se esta informação é verídica e também qual é a ligação que as duas bandas têm, além de serem compostas por exatos três irmãos e terem começado muito cedo. (Obs.: Por favor, façam este teste. Eu tirei 10.)

Taylor e HAIM

Taylor e HAIM (Reprodução: instagram)

As três divas também são amigas da Taylor Swift; uma fofa que eu daria a minha coleção de batons só para ser amiga dela – Não consigo me conter de tanto poder que existe neste único vídeo delas dançando ao som de Justin Timberlake: https://instagram.com/p/wnZdpVp2cN/ ++

Além de serem pouco maravilhosas na companhia destes incríveis músicos, HAIM também tem seu próprio estilo. Inclusive, se for procurar por elas no Google Imagens, com toda a certeza aparecerá como sugestão “HAIM style”.

Haim Style

Reprodução: Pinterest

A playlist da vez é o álbum de estreia e badalado Days are Gone, lançado em setembro de 2013. Seus singles de maior sucesso são The WireFalling e, meu favorito, My Song 5.

Extra: As irmãs, fãs declaras de Beyoncé, fizeram um cover de “XO” no festival de Glastonbury, em 2014, e também na BBC Radio I Live Lounge. Este disse em uma entrevista “Me encontrei com a Beyoncé uma única vez e foi a experiência mais surreal que já tive. Ela era tão linda e tão… legal. Foi como se estivesse conversando com uma de minhas amigas. Nós saímos de lá e pensamos ‘Aquilo aconteceu’.”

HAIM, Jay Z, Beyoncé, Justin Timberlake, Sam Smith e Taylor Swift

HAIM, Jay Z, Beyoncé, Justin Timberlake, Sam Smith no aniversário de 25 anos da Taylor Swift. Não consigo MENSURAR o que sinto vendo esta foto. Sem mais.

Espero que gostem (e ouçam)! Digam aqui nos comentários o que acharam ou lá na página do Outtamind. ♥~

E não esqueçam de responder à pesquisa de público!


Siga nas redes sociais:


Francine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer felicidade quando a encontra e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Playlist da vez: Days are Gone"

Rebecca - 13, julho 2015 às (09:57)

AAAAAAAAA HAIM, é incrível! E comecei a escutar por sua culpa! Nem posso falar da Taylor, você sabe como me sindo sobre ela kkkkkkk.
AMEI o post, quero ter dinheiros pra montar um estilo tão foda quanto o dessas 4 <3

Responder