01 nov, 2018

Look do dia: Boutique Judith

Olá, olá, olá! Olha só quem voltou (e eu ouvi “agora é pra ficar”?)! E voltei com uma baita novidade para todo mundo, não só para mim. Quer ver?

Não sei se você sabe, mas sou entusiasta quando o assunto é MODA. Sempre adorei misturar estampas, cores e estilos diferentes para criar algo que eu me sentisse a vontade para vestir e tivesse um pouco (ou muito) de mim. Não é à toa que desde muito cedo monto looks diversos na minha cabeça e até mesmo em cabides separados no guarda-roupa – hoje a questão fica até mais fácil com as redes sociais de moda ou de assuntos diversos, como o Pinterest, né?

Acredito que, desde sempre, movimentos artísticos e políticos, marcas e pessoas nos influenciam — rélou, e essa moda anos 1990 que eu tô doida pra voltar a usar? –, então vim aqui para contar um pouco mais sobre a nova parceira do Outtamind que me inspirou (e muito) a montar esse look.

Estou falando da Boutique Judith! Apesar de estar há pouco tempo no mercado, a Boutique Judith é uma marca cheia de personalidade e que já tem muito para contar, com camisetas básicas, que não são tão básicas assim, até vestidos, bodys, moletons que podem ser considerados de uma expressividade imensa! É só você abrir o site (www.boutiquejudith.com.br) e conferir. Eu tenho vontade de comprar absolutamente todas as peças que tem por lá. Haha Inclusive, olha bem essa camiseta linda de outra galáxia (#ibelieve) que ganhei de presente!

 

E sabe qual é a melhor parte dessa novidade? Você, seguidora ou seguidor aqui do blog, tem 10% de desconto em todo o site! Basta utilizar o cupom de desconto #outtamind10% antes de finalizar a compra ♥

Ah! Se comprar alguma coisa na Boutique Judith, me manda uma foto? Eu vou adorar ver seu look! 😍

• Make: Kiko Milano & MAC Cosmetics • Batom: Marronli, da Quem disse, Berenice? • T-shirt: BOUTIQUE JUDITH •
Calça pantalona: PA Concept  • Tênis: Superstar, da adidas • Joias: Pandora •
Obrigada, Boutique Judith, pela confiança e parceria ♥

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING