01 maio, 2017

Geek10: loja nerd e criativa!

Não sei se você sabe, mas, assim que mudei de casa, consegui montar meu escritório dos sonhos, com muito amor e dedicação para que ficasse a minha cara, e é claro que ele é repleto de itens de decoração nerd. Aqui tem canecas (que eu uso como porta-canetas e marcadores), quadros, bonecos de live-action e até uma miniatura da Millennium Falcon, que ganhei de uma amiga quando completei 24 anos.

Ok, você deve estar se perguntando por que falei um resumo sobre meu cantinho favorito. Na verdade, eu vim aqui para contar que descobri uma loja geek maravilhosa, cheia de coisas lindas e inovadoras, que fazem meus olhos brilharem só de passar pela página. Estou falando da Geek10, uma das lojas mais nerd e criativas que existem! Lá você consegue encontrar desde porta-copo de Harry Potter até capacho de porta do Gandalf, dizendo quem pode ou não entrar na sua casa.

Não acredita? Dá uma olhadinha nos itens que selecionei como meus favoritos (psss, é só clicar nas fotos):

  
Inclusive, essa caneca sensacional, inspirada em um dos meus filmes favoritos, De volta para o futuro, também vende na Geek10!

De volta para a cafeína! hihi

Além dos itens que eu citei aqui, é claro que o catálogo da Geek10 é super variado e você pode muito bem pensar em presentes para: sua querida mãe <3, que é viciada nos anos 1980, já que o Dia das Mães está chegando; seu melhor amigo, que é viciado em HQ e filmes de ficção científica, porque o Dia da Toalha é daqui 24 dias e Star Wars Day é daqui 3; seu mozão/sua mozona, porque o Dia dos Namorados é mês que vem <3.

Mas também todos nós merecemos um presente, né? Se eu fosse você, não perderia tempo e corria lá para encontrar a peça de ideal para seu cantinho nerd!

* A Geek10 é parceira do Outtamind.

Tags: , , , ,

Deixe seu comentário

PROCESSING