27 out, 2016

Ideias de fantasias baratas de Halloween

O Halloween acontece daqui quatro dias e você ainda não conseguiu uma fantasia? Tem preguiça de pagar caro em algo que, com toda a certeza, você vai querer trocar ano que vem? Ou não tem dinheiro mesmo?

Selecionei aqui alternativas às fantasias caras e que são bem fáceis de fazer. Vem comigo!

fantasias-halloween

Imagens: Pinterest

  1. Gatinha — Encontrei esse vídeo da Thalita Ferraz ensinando a fazer a make, passo-a-passo. Plus: Orelhinhas a venda aqui.
  2. Sereia — Já que ser sereia está na moda (não contrario, afinal, também amo ser uma), trouxe um vídeo da Antonella ensinando a fazer a make maravilhosa!
  3. Fantasma — Quem disse que se vestir de fantasma é só coisa de desenho animado? Tem passo-a-passo aqui e é super fácil de fazer!
  4. Espantalho, do filme “O Mágico de Oz” — Sabe aquela camisa xadrez que você ou seu namorado tem, mas que sempre fica no guarda-roupa por falta de uso? Pegue-a, coloque uma calça jeans, capriche na decoração no rosto com lápis de olho e não esqueça de colocar um pouco de palha nas botas. Ah! Se não tiver chapéu, pode fazer duas tranças que fica bonito do mesmo jeito. Ideia daqui.
  5. Mavis, da animação “Hotel Transylvania” — Vestidinho preto básico, meia 7/8 vermelha e preta, sapato vermelho e batom preto. Ideia daqui e sugestão de batom preto da Natura aqui.
  6. Minnie Mouse — Blusinha preta, saia vermelha, sapato de sua preferência e orelhinhas de Minnie. Não tem as famosas orelhas da ratinha? Tem passo-a-passo de como fazer as aqui e é super fácil! Ideia daqui.
  7. Santa Muerte/Caveira Mexicana — Essa eu sempre quis fazer, mas nunca tive a oportunidade. Tem tutorial de make super didático da Diene Almeida aqui.

Já sabe qual fantasia/make usar? Conta aqui nos comentários!

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING