Inspiração: Perfis de dança no Instagram

21.04.2016

Olá, meus lindos! Hoje trouxe alguns perfis de dança que sempre me inspiram e me deixam morrendo de vontade de dançar.

Lucas Mosca (moscapqp)

Sou bem suspeita em falar do Lucas, que estudou comigo na faculdade e até pouco tempo eu não sabia que ele é bailarino! Em sua conta do Instagram, ele mostra sua evolução na arte da dança e na desenvoltura do corpo. Também adora postar fotos de pas de deux, para me deixar ainda mais doida de vontade de dançar.

mosca_04 mosca_01
mosca_02 mosca_03

Russian Imperial Ballet (russianimperialballet)

Há alguns anos sigo a página oficial do Facebook. Por acaso, me convidaram uma vez, quando o site era menor, e hoje eu sigo, vejo vídeos e fico cada vez mais apaixonada.

russian_04 russian_03
 
russian_02 russian_01

World Wide Ballet (worldwideballet)

Encontrei por acaso o perfil no Instagram, em alguma indicação porque eu sigo alguns bailarinos. Postam fotos de bailarinos famosos ou não, inspirando cada vez mais seus seguidores.

wwb_04 wwb_01
wwb_02 wwb_03

Francesa Faella (francesca_faella)

É o perfil pessoal de uma bailarina russa profissional, estudante da Vaganova Ballet Academy.

francesca_01 francesca_02
francesca_03 francesca_04


Siga nas redes sociais:


Francine C. SilvaFrancine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer alegria e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seus hobbies em profissões e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever e atuar. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário