29 mar, 2017

Loja da Kiko Milano em São Paulo

Você conhece a Kiko Milano?

A Kiko é uma marca de maquiagem profissional de alta tecnologia, que foi fundada em 1997 por Antonio Percassi e seu filho, Stefano, em Milão, na Itália, e tem conquistado milhões de fãs desde então. Para quem já viajou para a Europa, ou tem amigos que estão sempre por lá, esse nome deve ser bem familiar, já que a Kiko é uma das marcas de cosméticos mais acessíveis, considerando custo x benefício, e tem mais de 500 pontos de venda por lá.

Mês passado tive a notícia de que sua primeira loja no Brasil seria finalmente aberta. Digo “finalmente” porque o filho de Antonio veio há vinte anos para cá, logo após abrir o empreendimento em Milão, e registrou a marca no cartório de Uberlândia (MG), por ter se apaixonado pelo país e jurado que um dia abriria uma loja por aqui.

(Divulgação.)

Pois bem, fiquei sabendo que a primeira loja que a ser aberta aqui seria em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista, super famoso por ter acesso pela avenida mais conhecida daqui, a Avenida Paulista, então no dia da mulher finalmente fui conhecer e, claro, comprar algumas coisinhas por lá.

Primeiro percebi que a loja é realmente de alta tecnologia, pela quantidade de espelhos com luzes para que você se sinta uma diva mesmo. Todos os funcionários são muito bem treinados e prontos para te ajudar no que você precisar. Esqueça aquelas lojas de maquiagem em que os vendedores mal olham na sua cara. Na Kiko até homens trabalham maquiados e sabem sobre todos os produtos para te ensinar e montar uma make bem de celebridade.

Uma das coisas que achei mais legais é que há diversas linhas de produtos, então sempre vai ter um precinho que cabe no bolso. Você pode testar desde um batom mais baratinho (por volta de R$ 25) até uma base mais cara (que custa mais ou menos R$ 200), sem pagar um centavo sequer!

Na boa, achei os preços MUITO em conta, totalmente compatíveis com as marcas gringas famosas aqui no Brasil, tendo loja física ou não. Provavelmente passarei por lá nos próximos meses para levar algum primer, um bronzer, uma base, um batom líquido matte, uns pincéis

E só olha que demais: a marca não testa e não utiliza matéria-prima de quem testa em animais desde 2004! Ou seja, é totalmente cruelty free. <3 Para saber mais sobre a filosofia da empresa, clique aqui.

Como chegar?

A primeira loja da Kiko em São Paulo fica no Shopping Pátio Paulista, localizado na rua Treze de Maio, 1947, próximo à estação Brigadeiro da linha 2-verde do metrô.

Espero que tenha gostado do post! Gosta da Kiko? Nunca tinha escutado falar? Conta aqui nos comentários!

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] passado comentei por aqui que abriu a primeira loja da Kiko Milano no Brasil em São Paulo! E, por acaso, é bem pertinho de […]

  • PROCESSING