26 fev, 2017

Tendência: body e maiô fora da praia e da piscina

Não sei se você sabe, mas nos anos 1980 o body era usado como peça de roupa somente para fazer exercícios. Inclusive, eu aprendi a gostar de body desde bem pequena, por conta de todas as aulas de dança que fiz, e eles se chamavam collants. Já hoje, em pleno verão de 2017, a moda do body saiu das academias e dos estúdios de dança para invadir passarelas e ruas, da mais variada forma: manga comprida, curta, regata, decotado, cavado, florido, listrado, liso, dourado etc., combinando com saia, short, calça, enfim! O que você achar legal.

Aqui no nosso mood board, resolvi colocar já com os looks montados, para você ver como é possível usar mesmo na praia, na academia, na aula de dança ou para sair e arrasar toda linda <3 Ainda mais com esses looks, né? Vamos combinar! Ah, vale avisar que você precisa clicar nos links para vê-los com mais detalhes, ok? ;)

  1. Super cavado listrado, da Youcom – Apesar de ser beeem cavado nas costas, esse me lembra bastante a temática dos anos 1960, acho que por causa das listras! Experimente usar um desses com uma saia preta ou um short jeans ou mesmo com a combinação da foto. Tenho certeza de que vai arrasar por onde passar. ;)
  2. Manga curta “Girl with the Power”, da Marisa – Esse body é um pouco mais simples, mas continua sendo lindo, além de trazer o estilo das aulas de balé para as ruas. Lembro bem que eu só sabia colocar meu body porque a parte de trás era maior que a da frente. rs E, fala sério essa estampa “garota com o poder”. Tem coisa mais legal?
  3. Manga 3/4 estampa de renda, da Marisa – Sou suspeita para falar de rendas, mas esse body traz um estilo mais romântico, misturado ao sensual, já que a cor vermelha pede isso. É perfeito para um encontro à noite. <3
  4. Florido com decote das costas, da Colcci – Esse aqui traz o ar romântico mais delicado que o anterior, combinando também com um encontro, durante um dia de verão, talvez.
  5. Manga curta Weird, da Youcom – Esse body cinza tem cara de ser gostosinho de vestir por ser super larguinho… É perfeito para um dia na casa das amigas!
  6. De alças com renda no decote, da Youcom – O rosa desse body está super na moda, combinando com qualquer peça de roupa de cores neutras (preto, cinza, branco) ou até mesmo metálicas, como dourado, prata e bronze. Nesse look, a modelo está usando uma saia tule (o famoso tutu, no balé) e sapatos pretos, para você ter ideia de como fica legal.
  7. Sailor manga 3/4, da Youcom – O body Sailor tem um amarelinho que é parecido em tom com o rosa do anterior, meio puxado para o branco, sabe? Veja como fica legal com o shortinho jeans curto, ornando com as manguinhas e o decote no colo super discreto.
  8. Body recorte laranja, da Sommer – Esse laranja combina super com uma peça de baixo mais escura e é ideal para uma reunião com um cliente importante.
  9. Strappy loba nas costas, da Marisa – Esse daqui é ideal para o dia a dia de trabalho, por se ajustar perfeitamente ao corpo, além do corte nas costas (strappy) ser super discreto e o decote curto no colo.
  10. Tricot Foxy vinho, da Amaro – A cor vinho desse body é ótima para combinar com qualquer estampa na parte de baixo, como uma saia florida ou de animal print, ou até mesmo com formas geométricas de tons mais claros, como branco, cinza ou bege. Também orna demais com um cardigan mais escuro ou uma jaqueta jeans.

Esses looks ficaram um arraso, né? E os bodies sozinhos então…

Conta aqui nos comentários do que você mais gostou! ❤️

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING