22 jan, 2017

3 penteados para você arrasar nesse verão

Sei que esses dias está chovendo e fazendo um friozinho digno de outono aqui em São Paulo, mas o calor está à espreita só esperando para voltar com tudo, né?

Se você é como eu, que detesta ter o cabelo grudando no pescoço quando está quente, vem ver os penteados que separei para nós!


Coquinhos duplos

Reprodução/Instagram @jheysc

Eu adorei que um dos penteados que minha irmã fazia em mim quando eu era criança, simplesmente voltou, em adultos! Se você também gosta do estilo, esse vídeo aqui da Ray Nicácio mostra como fazer, principalmente se você tem cabelo enrolado/crespo. :)


Trança de boxeadora

Reprodução/Steal the Look Brasil

Eu sempre gostei de tranças embutidas, mesmo não tendo muita paciência para fazê-las. Ultimamente, essas tranças duplas e embutidas estão fazendo tanto sucesso entre as fashionistas, que morro de vontade de testar só de olhar. Esse vídeo da Adriana Urata ensina direitinho como fazer.


Coque Donut

Sarah Hyland no Emmy’s (Reprodução/Chic Uol)

Quando estive em Londres, fui à famosa loja de departamento, Primark, e comprei bendy rollers (que aprendi que aqui no Brasil se chamam bigudinhos e são da época de vovó) e donuts para fazer coque (que eu já tinha visto na época em que eu fazia balé clássico, mas nunca mais vi para comprar). Hoje, as donuts estão em alta aqui em terras brasileiras, então é fácil encontrar para comprar, MAS se você não encontrou, fica tranquila que no vídeo da Cris Laila ela ensina a fazer com aquela meia velhinha que você tem no guarda-roupa!


Curtiu os penteados? Conta aqui nos comentários o que você faz para passar menos calor no verão! ♥

Tags: ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING