02 dez, 2016

Wishlist especial de Natal!

Feliz dezembro! Minha época favorita do ano chegou? Chegou. E eu tô doida olhando os possíveis presentes de Natal? Tô! Então bora parar de enrolação e vem ver a lista de presentinhos que quero ganhar no fim do mês (endereço por inbox!).

  1. “O guia para ser você mesma”, da Lia Camargo e da Melina Souza – Eu adoro livros interativos (devo ter alguns muitos em casa) e não poderia deixar de querer o livro de duas das minhas blogueiras favoritas, não é? Acompanho a Lia, do Just Lia, desde o início da minha carreira como blogueira (ela é fã de Hanson, assim como eu!), e a Mel, do Serendipity, desde quando me apaixonei por fotografia, lá pelo Flickr. Acho que um encontro dessas duas fofas em um livro (oi, quem mais é louca por livros aqui?) não poderia ser melhor. Ah! Amanhã tem encontrinho + lançamento, aqui em SP! Vamos?
  2. Caderninho La vie est belle, da Amanda Mol – 2017 praticamente já chegou e eu estou precisando MUUUITO de cadernos novos, para tudo! Quero que ano que vem eu seja muito mais organizada e tenho fé de que conseguirei cumprir várias metas para meus projetos que estão saindo do forno. Esse caderninho da Amanda Mol é maravilhoso, não só pela estampa “La vie est belle” (em francês, que significa “A vida é bela”), mas também pelo acabamento em dourado e o aramado duplo, que eu acho muito mais prático de manusear – já que não rasga as folhas com tanta facilidade e tudo mais.
  3. Canetas marcador, da Tombow – Já contei para vocês que fico encantada com trabalhos de lettering e tipografia? Há muito tempo fiz alguns exercícios dessas letras fofas e quero voltar a praticar! Para isso, acho que preciso de algumas canetas desse tipo. Calma! Não precisa me dar o kit inteiro. Pode me dar uma, duas, ou cinco. rs Conversando com algumas pessoas de design de letras, cheguei à conclusão de que essas da Tombow irão suprir bastante minhas necessidades de aprendiz.
  4. Carteira de viagem holográfica “Uma volta”, da Imaginarium – Quem quer viajar em 2017? Eeeeu! Quem tem uma carteira de viagem holográfica da Imaginarium? Eu não. :'( Além de ser linda por fora, aderindo à tendência de materiais holográficos, ela também é bem prática do lado de dentro, já que tem espaço separado para dinheiro, ingressos e documentos. Não é legal?

wishlist_dezembro-2016

  1. Nicho moldura turquesa, da Uatt? – Você viu a foto no meu insta que mostrei meu novo cantinho? Acho que esse nicho combinaria (e muito) ali! Principalmente por ter essa moldura clássica, misturando ao modernismo do resto da decoração. Sem falar da cor Tiffany’s, né? O que você acha?
  2. Sapatilha LunArtemis Garotas Geeks – Isso aqui foi amor à primeira miada! Quando era mais nova, não perdia um episódio de Sailor Moon (inclusive, tinha uma boneca da Sailor Neptune) e ver essa sapatilha das Garotas Geeks só trouxe à tona tudo o que era bom na minha infância. Gostinho de “quero” com complemento de “agora” define.
  3. Batom M.A.C. Nutcracker sweet – Adoro batons novos e estou namorando demais esse lançamento da M.A.C., que carrega o nome de um dos meus personagens clássicos favoritos: o Quebra-Nozes. No site da loja, diz que é de um roxo ameixa intenso e matte. Eu adoro batons matte, principalmente os escuros, e já estou amando.
  4. Steelbook de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força – Esse não precisa de explicações, precisa? Ok, como uma boa colecionadora de materiais de fãs (CDs, DVDs etc.), eu digo que esse steelbook de Star Wars: O Despertar da Força é o-bri-ga-tó-rio em minha estante! Já faz quase um ano que o episódio VII saiu, Rogue One está aí para ser lançado (daqui duas semanas, OMG!) e eu ~ainda~ não tenho o último blu-ray em minha coleção. Item imprescindível, obrigada!

Ufa, quanta coisa! O que você quer muito de Natal? Conta aqui nos comentários!

Tags: ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING