28 nov, 2016

Look do dia: Dia casual de primavera feat. Chuck Berry

Mesmo estando no fim de novembro, aqui em São Paulo anda fazendo friozinho de manhã, depois muito calor à tarde e frio de novo à noite, depois de chuva. Com essa loucura toda de “tira casaco, bota casaco” na terrinha da garoa, montei um look que serve para o dia inteiro. Vem ver!

Me siga no Instagram

As fotos foram tiradas pelo meu querido pai e contam com a participação especial do meu amorzinho que me acompanha há quase 9 anos, o Chuck Berry.

A camiseta é da nova coleção Marvel da Renner e os tênis estilo slip-on são lançamento da Vizzano. Já os shorts hot pants, da C&A, e o cardigan florido, da Marisa, eu tenho há alguns anos, então talvez você não encontre para vender mais. Mas pode-se sempre procurar equivalentes em lojas de departamento, não é? Links no fim do post!

ELE NÃO É BONITINHO? *-*

Sem o cardigan, achei o look muito fresquinho para passar o dia. Já na parte da tarde, depois da esperada chuva, começou a ventar gelado, então coloquei o cardigan de volta – daí consegui voltar para casa numa boa, sem passar frio.

Copie o look

Eu visto: Tee – Renner | Shorts hot pants jeans – C&A | Tênis Slip-On preto e branco – Vizzano | Cardigan florido – Marisa | Óculos – Bulget/Óticas Carol

Chuck Berry veste: Daiso Japan

Gostou do look? Conta aqui nos comentários! ❤️

Francine C. Silva

Tags: , , , , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • mara
    junho 13, 2017

    lindo seu look
    ameei! aprendemos muito
    bjs
    http://www.geracaomoda.com.br

    Responder

  • Lilian Moraes
    novembro 28, 2016

    Esse clima anda muito maluco mesmo hahaha, não dá para saber que look colocar. Mas a sua ideia é boa, um cardigã sempre ajuda né.
    Gostei bastante do seu look, essa camiseta é demais!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder


    Francine C. SilvaFrancine C. Silva
    dezembro 7th, 2016 em 10:51 pm
    respondeu:

    Oi, Li! Pois é, menina. Tá um horror. Agora essa semana tá muito, muito quente :( Ainda carrego o cardigan pra lá e pra cá, mas só coloco quando ligam o ar-condicionado, mesmo.

    Beijos e obrigada pela visita!
    Fran

    Responder