02 out, 2016

Wishlist de outubro

Oi, outubro! Pode vir porque estou animada!

wishlist_outubro-2016

  1. Sandália Flox Unissex, da Melissa: Confesso que faz um tempinho que não compro sandálias – acho que a última que comprei, foi para um casamento de uma amiga –, mas esse lançamento da Melissa não tive como não adicionar à lista. Além de ser unissex, é super confortável pelo material ser composto de PVC.
  2. Instax Mini 8 branca: Desde meus primeiros passos na vida da fotografia, desejo uma câmera instantânea. Minha mãe vive dizendo que o irmão dela tinha uma quando era adolescente, e o quão legal era poder colar as fotos por aí, que minha vontade só aumenta. Coloquei o modelo branco aqui, mas aceito a rosinha também!
  3. Trio contour iluminador e bronzer microsmooth bakes sculpting trio, da Sephora: Lembra quando citei aqui que estou me maquiando com uma frequência maior e tudo mais? SINTO que chegou a hora e estou mais que preparada para ter um bronzer.
  4. Livro “Os Filhos de Anansi”, de Neil Gaiman: Na wishlist de aniversário mencionei que morria de vontade de ler algum romance do Neil Gaiman, lembra? Mal estou terminando de ler “Lugar Nenhum” e já estou sofrendo por estar acabando. “Os Filhos de Anansi” faz parte da nova identidade visual do autor, publicada pela editora Intrínseca.
  5. Bracelete trançado rosa-avermelhado, da Pandora: Também na wishlist passada comentei sobre o anel em ouro rosé, que sou a.pai.xo.na.da. Acho que esse bracelete combina muito com o anel e com o estilo que venho adotando.
  6. Cadeira executiva branca alta: Papo sério: minha coluna e meu pescoço não aguentam mais gritar por socorro de tanto tempo que fico na cadeira velhinha que tem no meu escritório. Chegou a hora de dizer “adeus” e comprar algo confortável, né?
  7. Bolsa Airliner Perf, da adidas: Essa bolsa incrível da adidas tem alças de mão e uma alça que eu uso para carregar num ombro ou na transversal. Além do bolso externo e dos internos, inclusive um para carregar o laptop. Esse item é o favoritinho do mês!
  8. Máscara matizadora Loira de Farmácia, da Lola Cosmetics: Não sei se você sabe (porque eu ainda não postei o look do dia do mês), mas eu clareei ainda mais as pontas do meu cabelo. Então, para continuar com os fios loiros-quase-brancos, preciso muito de uma máscara matizadora, além do xampu que já venho usando. Li algumas resenhas muito boas sobre essa da Lola Cosmetics e estou super ansiosa para testar!
E aí, gostou de algum item específico da lista? Conta aqui nos comentários!

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Bárbara Nassar
    outubro 05, 2016

    Algumas coisas da lista eu tenho, mas o que queria mesmo não, essa bolsa da adidas <3 Amei a lista.

    Beijos, Love is Colorful

  • PROCESSING