Testei: Eu sei o que você fez na química passada

02.09.2016

Há algumas semanas resolvi dar um jeito em meu cabelo – que estava, coitado, cheio de pontas duplas e quebradiço – e escolhi uma máscara que se tornou favoritinha!

Para xampu, desde que resolvi fazer escova progressiva, uso neutro. Já fiz a burrada de usar marcas com sal em sua composição – o que deixava meu cabelo limpo, porém parecendo palha –, mas minhas últimas duas compras foram de uma marca gringa, que minha mãe já usava há anos, porém não muito cara, e supre bem minhas necessidades.

O maior problema, no entanto, são as luzes que faço desde meus 19 anos. Há quem chame-as de californianas, há quem chame de ombré (da última vez que fiz, foi como o segundo nome).

Quem tem cabelo descolorido, colorido e quem usa (também) outros tipos de químicas no cabelo, sabe como os fios ficam ressecados e suscetíveis a queda, quebra e aparência de descuidados, então o procedimento recomendado é a RESTAURAÇÃO e para restauração utiliza-se muita PROTEÍNA.

A máscara escolhida foi a bomba de carga protéica da marca queridinha LOLA COSMETICS, chamada, veja só, “Eu sei o que você fez na química passada”. Bati o olho e já adorei por conta da embalagem e do nome maravilhosos. Não pensei duas vezes antes de levar.

Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada – CPA Máscara

Carga Protéica de Aminoácidos

O que é: Cabelos detonados por químicas agressivas como coloração ou descoloração? Isso não te pertence mais. Nosso CPA Shampoo melhora a permeabilidade à umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. Formulado com aminoácidos sequenciados e Fitosterol que mimetizam os aminoácidos presentes no Complexo da Membrana Celular, promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. Resultados incríveis quando utilizado após os processos de descoloração ou coloração para recuperação imediata da superfície danificada dos cabelos. O que mais você precisa saber: De origem vegetal – o Fitosterol, presente na soja, ácido graxo do coco e cana-de-açúcar – garante restauração, aumento da massa protéica e recuperação dos fios.

CPA Shampoo, CPA e CPA Máscara.

Liberado para Low e No-poo! ♥

Divulgação

Divulgação

É recomendado o uso em toda lavagem, após o xampu e o condicionador habituais, para cabelos extremamente danificados. Fiz isso por uma semana, mas já na primeira sessão o cabelo ficou mais brilhoso e macio, como prometido.

Depois do cabelo bem tratado e restaurado, resolvi utilizar a máscara somente uma vez por semana, já que é importante ressaltar que muita hidratação na raiz, se o cabelo já está hidratado, pode causar oleosidade e caspa. Usando o produto para manutenção dos fios uma vez a cada sete dias, não deixa que o cabelo volte a ficar quebradiço e com pontas duplas.

Ah! A máscara tem cheirinho de baunilha e pode ser utilizada por quem é das filosofias low poo e no poo, numa boa.

Nota: 5/5

(cumpre e muito bem a promessa básica)

A Lola COSMETICS vem ganhando meu coração a cada dia mais por não testar seus produtos em animais (CRUELTY FREE) e serem, em sua maioria, veganos!

Você já conhecia a Lola? Conta pra gente!


Siga nas redes sociais:


Francine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer felicidade quando a encontra e de dar abraços, se você precisa de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros e tem um cachorro chamado Chuck Berry.



Deixe o seu comentário