Playlist da vez: Paradise Valley

20.03.2016

John Mayer é o tipo de cara talentoso que todo mundo quer imitar (risos). Brincadeiras à parte, sou fã deste ser maravilhoso há alguns anos, embora não tenha conseguido ir ao show dele. :(

Já falei aqui no blog sobre a obra de arte que é o álbum “Born and Raised”, de 2012, com sua capa conceitualíssima feita por David Smith (clica aqui), então a playlist da vez é o último álbum de trabalho, Paradise Valley.

Lançado em 2013, Paradise Valley conta com melodias derivadas do blues e é o pai dos singles Paper Doll, Who You Love (com participação de Katy Perry) e, minha favorita, Wildfire.

john-mayer-paradise-valley

Com toda sua maravilhosidade, alguém disponibilizou on-line um vídeo, curto, porém gracioso, do making of deste álbum. Confira!

E confira abaixo o lyric video de “Wildfire”, composto por footage de shows.

Tem alguma música do John que gosta mais? Conte aqui nos comentários!


Siga nas redes sociais:


Francine C. SilvaFrancine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer alegria e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Playlist da vez: Paradise Valley"

Amanda Caroline Schuler - 20, março 2016 às (22:59)

John Mayer maravilhoso apeeeeenas! <3
Não tenho me palavras pra esse ser lindo e encantador, hehehe
Beijocas

rendasepaetes.com

Responder


Francine C. Silva Francine C. Silva
junho 22nd, 2016 em 1:45 pm
respondeu:

Ele é maravilhoso, né? <3

Beijos e obrigada pela visita!

Responder