Playlist da vez: Only by the Night

27.03.2016

Kings of Leon é uma banda de folk-indie-rock, de Nashville, Tennessee, EUA, formada pelos irmãos Caleb, Nathan e Jared e o primo, Matthew Followill, em 2000  — e, omg, não acredito que nunca falei deles aqui.

Após assistir ao documentário Talihina Sky (2011), meu amor pela banda se triplicou. Nele, mostra como a família do interior soube lidar com a ascensão dos irmãos (e do primo) em meio a muito sexo, drogas, rock’n’roll e uma base religiosa, liderada por um pai pastor.

Graças a Deus consegui ir a dois de três shows que fizeram aqui em São Paulo: Planeta Terra, em 2012, e Circuito Banco do Brasil, em 2014. Ei, KOL! Estamos em 2016. Não acham que está na hora de voltar?

Deixando de blá-blá-blás, a playlist da vez é o álbum Only by the Night, de 2008.

Only by the Night foi lançado poucos dias após meu 17º aniversário (oh, she’s only seventeen…), fazendo-me levá-lo para toda a minha fase de transição da adolescência para a vida adulta. O álbum foi vencedor de dois Grammys e rendeu 2,4 milhões cópias, sendo um dos 30 álbuns mais vendidos em todo o mundo. Seu singles mais conhecidos são Sex on Fire Use Somebody.

Kings of Leon sempre será uma das minhas bandas favoritas e este álbum está no meu top 10, como um todo. Não há uma música sequer que eu desgoste.


Siga nas redes sociais:


Francine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer felicidade quando a encontra e de dar abraços, se você precisa de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros e tem um cachorro chamado Chuck Berry.



Deixe o seu comentário