Playlist da vez: Beneath the Skin

13.03.2016

Há algumas semanas, trouxe o primeiro álbum de estúdio da banda islandesa favorita, Of Monsters and Men. Hoje, depois do show do Lollapalooza 2016 de ontem, apresento o mais recente álbum de trabalho, Beneath the Skin.

Beneath the Skin (capa)

O álbum alcançou o 3º lugar na Billboard, com 61 mil cópias vendidas na semana de lançamento, em junho de 2015, e foi vencedor dos prêmios Performer do Ano e Música do Ano no The Icelandic Music Awards com o single Crystal — que também faz parte da trilha sonora de “O bom dinossauro”, da Disney Pixar.

Mais uma vez, o álbum é repleto de lyric videos, formando uma belíssima obra de arte. Confira os vídeos de Crystals, I of the Storm, Empire, Hunger e Human.

O videoclipe mais recente, lançado há cerca de um mês, é Wolves Without Teeth — sendo minha música favorita do álbum.

A banda se apresenta hoje no Circo Voador no Rio de Janeiro. Espero que voltem muito em breve.


Siga nas redes sociais:


Francine C. SilvaFrancine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer alegria e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seus hobbies em profissões e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever e atuar. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Playlist da vez: Beneath the Skin"

Outtamind – Cultura geek, moda, lifestyle, viagens, literatura e muito chá » 5 músicas que me fazem feliz - 21, outubro 2017 às (19:15)

[…] parte claramente é o primeiro álbum da banda, My Head Is an Animal, e a segunda, o álbum Beneath the Skin. (Sabe que, pensando agora, acho que essas foram duas das mais inteligentes associações de trilha […]