O incrível trabalho de Andrea Ebert

02.03.2016

Há alguns anos recebi o portfólio da Andrea Ebert no meu e-mail pessoal e fiquei apaixonada por suas artes. Ela tem um traço incrível e consegue se adaptar muito bem ao pedido do cliente. Suas cores são sempre variadas, desde os tons pasteis aos mais vivos, que dão veracidade às ilustrações.

Na semana passada recebi novamente e não tive como não compartilhar com vocês, aqui no blog. Acho que esse tipo de talento tem que ser espalhado… para o mundo!

Cliente: Itaú

Cliente: Itaú

Cliente: Itaú

Cliente: Itaú

Andrea tem clientes como Y&R Portugal, F/Nazca, McCann Erikson, Ogilvy/FAV, Bold Design, Banco Itaú, Whirlpool, Orquestra Sinfônica Brasileira, Cyrela, Folha de São Paulo, Caras, Vogue, Unilever, Casa & Jardim e Natura; Além de editoras, como Abril, Globo, Saraiva, Panda Books, FTD, Record, Paulus, Planeta, Melhoramentos, LeYa e muitas outras, só para vocês entenderem a dimensão da arte dessa mulher.

Aliás, com certeza, já devem ter visto alguma dessas artes em algum lugar…

Cliente: Revista Bons Fluidos

Cliente: Revista Bons Fluidos

"Quando vovó perdeu a memória"

“Quando vovó perdeu a memória”

Cliente: PandaBooks

Cliente: PandaBooks

Para conhecer mais do trabalho de Andrea Ebert, é só visitar seu portfólio, ou segui-la no Facebook e no Instagram.


Siga nas redes sociais:


Francine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer felicidade quando a encontra e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário