Playlist da vez: My head is an animal

31.01.2016

Of Monsters and Men é a banda indie-folk da Islândia mais gostosinha de se escutar e eu — meio que — me viciei nessa semana… Ela é composta pelos islandeses Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, Ragnar “Raggi” Þórhallsson, Brynjar Leifsson, Arnar Rósenkranz Hilmarsson e Kristján Páll Kristjánsson, e foi formada após um projeto solo da vocalista, chamado Songbird.

of-monsters-and-men

Divulgação: LollaBR

Os fofinhos postam fotos no Instagram bem no estilo que eu gosto (acho que é coisa desse povo da neve) e estão com um som novinho, novinho, do último álbum: Wolves without Teeth.

☁️☁️☁️

Uma foto publicada por Of Monsters and Men (@ofmonstersandmen) em

Massssss como tenho tendências a gostar de coisas velhas, a playlist da vez é o primeiro álbum, “My head is an animal”, lançado internacionalmente em 2012, pela Universal.

my-head-is-an-animal_of-monsters-and-men

O álbum conta com lyric videos incríveis para todas as músicas: Dirty Paws, King and Lionheart, Mountain Sound, Slow and Steady, From Finner, Little Talks, Six Weeks, Love Love Love, Your Bones, Sloom, LakehouseYellow Light e Numb Bears. O estilo predominante nos vídeos traduz muito o que o indie quer passar — e nos dá uma super-inspiração na criação de capas de livros de fantasia e até mesmo na produção de contos.

Por sorte banda se apresenta no Lollapalooza Brasil 2016 — após terem vindo no Lolla de 2013 –, sábado, dia 12 de março, mesma data de Eminem, Die Antwood e Mumford & Sons. Eles também estarão no Rio de Janeiro, no Circo Voador, no dia seguinte.

I don’t like walking around this old and empty house… So hold my hand, I’ll walk with you, my dear.


Siga nas redes sociais:


Francine C. SilvaFrancine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer alegria e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seus hobbies em profissões e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever e atuar. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Playlist da vez: My head is an animal"

Outtamind – Cultura geek, moda, lifestyle, viagens, literatura e muito chá » 5 músicas que me fazem feliz - 21, outubro 2017 às (19:15)

[…] o livro em dois na minha cabeça e a primeira parte claramente é o primeiro álbum da banda, My Head Is an Animal, e a segunda, o álbum Beneath the Skin. (Sabe que, pensando agora, acho que essas foram duas das […]