Playlist da vez: Wicked

29.11.2015

Disclaimer: Não estive bem nos últimos tempos – por isso a falta de posts, de criatividade e de ânimo. Ocupei minha mente com coisas ruins para mim, mas nada como um colinho de quem nos faz bem para curar toda essa ressaca psicológica. Estou de volta! E espero que seja por muito tempo.

No one mourns the Wicked!

Gente, faz, pelo menos, dois meses que estou enrolando, enrolando (por uma boa causa, é claro) para escrever este post, MAS citando outro musical que tem meu amor (e muito), no day but today! (Rent)

Depois de dois teasers da Times for Fun, foi finalmente feito o anúncio oficial do musical, aqui em São Paulo, no Teatro Renault, mesmo local que tivemos O Rei Leão e Mudança de Hábito.

 

Esqueça tudo que você sabe sobre Oz e prepare-se para descobrir WICKED!! O musical que já conquistou 48 milhões de…

Posted by T4F Musicais on Friday, 13 November 2015

 

 


Wicked: the untold story of the witches of Oz é um musical de 2003 baseado no romance de Gregory Maguire “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West” (1995), que, por sua vez, é uma releitura do que teria acontecido antes de Dorothy chegar à Oz, em O Mágico de Oz (filme de 1939). As personagens centrais são a Bruxa Má do Oeste – aqui sendo a nossa querida Elphaba – e a Bruxa Boa do Sul – Galinda, com Ah!

A composição de Stephen Schwartz já esteve em dez países diferentes e a partir do dia 4 de março teremos o imenso prazer de tê-lo oficialmente no Brasil!

wicked_uk_ireland_tour_photo_by_matt_crockett_5225_web_01

Quando estive em Londres, tive o prazer de assistir ao espetáculo no Apollo Victoria Theatre, mas, ah!, isso é assunto para outro post. Quero contar detalhes!

wicked-br

A pré-venda para clientes Bradesco começam terça-feira (01/12) e vão até o dia 20. Para já clientes da Tickets for Fun começam no dia 21/12 (segunda-feira) e vão até dia 10/01/16. Já para o público geral, as vendas iniciam dia 11/01.

Come with me, think of what we could do… together!


Siga nas redes sociais:


Francine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer alegria e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário