Playlist da vez: Your love never fails

04.10.2015

Oi, gente! Sim, eu sei. Eu sumi. Como disse no post anterior, estive em Londres por algumas semanas e tenho tanta coisa para contar a vocês! Mas, antes de qualquer coisa, deixe-me apresentar a playlist da vez.

jesus-culture

Jesus Culture é um ministério de louvor e adoração cristão norte-americano, de Sacramento, Califórnia, formado pelo grupo de jovens da Igreja Bethel de Redding, em 1999.

O grupo foi criado no intuito de espalhar e ensinar a palavra de Deus, principalmente para os jovens, que, até hoje, têm a mente fechada para o cristianismo, por conta das igrejas tradicionais e o julgamento errôneo de da faixa etária. Kim Walker-Smith, Chris Quilala e Melissa How são os líderes do ministério e do selo Jesus Culture Music.

Jesus-culture-editada

No semestre passado, houve uma turnê aqui no Brasil que passou pelas principais capitais do país. Aqui em São Paulo, o “encontro” (como eles chamam) foi na Igreja Bíblica da Paz, em Santana. Infelizmente não pude ir, por força maior, mas, numa próxima, eu vou.

A playlist da vez é o álbum Your love never fails, de 2005. O nome é baseado na música homônima, inspirado pelo versículo da bíblia onde diz:

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.” 1 Coríntios 13:8-10

E, pudera, esta é minha música favorita.

Algumas igrejas aqui do Brasil tocam músicas do Jesus Culture na parte de louvor. Na Bola de Neve mesmo, tocam uma versão em português da música abaixo (mas como não sei a letra, sempre acabo cantando em inglês):

Espero que gostem (e ouçam)! Digam aqui nos comentários o que acharam ou lá na página do Outtamind. ♥~

E não esqueçam de responder à pesquisa de público!


Siga nas redes sociais:


Francine C. SilvaFrancine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer alegria e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.



Deixe o seu comentário