04 set, 2015

Wishlist #003: Setembro 2015

Primeiramente, um milhão de desculpas não seriam suficientes para me redimir por ter ficado tanto tempo sem postar aqui no blog. ?

Segundo, há um motivo. Dia 28 de agosto embarquei para terrinhas britânicas e eis-me aqui! ~gritinhos e palmas

Todo início de mês é a vez de quebrar o cofrinho, juntar o vale do salário e pegar o cartão de crédito para comprar o que está na wishlist! Esse mês aqui é ainda mais especial que agosto, não só por eu estar em Londres, mas por estar em Londres para celebrar o meu aniversário!! ??

wishlist-setembro

  1. Pascal – Não sei se vocês conhecem o BFF da Rapunzel, de Enrolados, da Disney. Sempre quis ter um no meu ombrinho igual à Rapunzel!
  2. “Sherlock Holmes, versão definitiva”, em inglês, capa dura – Desde que cheguei à este país maravilhoso, não consigo pensar em mais nada além de Sherlock Holmes. Ainda, ainda não tive a oportunidade de conhecer o museu da Baker Street, porém desde que conheço a literatura londrino-vitoriana, tenho vontade de ter essa versão definitiva em capa dura, papel de bíblia e definitiva dos romances, novelas e contos do detetive de Arthur Conan Doyle.
  3. Ingressos para assistir Les Miserables – Olha, gente, esse foi ontem, mas acabou não dando tempo de colocar na wishlist do mês passado, porque resolvemos comprar no fim do mês. Então fica aqui para pontuar!
  4. Bendy Rollers – Tem um tutorial mostrando como funciona aqui.
  5. Caneca R2D2 – Comprei esta semana na Disney Store da Oxford Street também!

Espero que gostem! Digam aqui nos comentários o que acharam ou lá na página do Outtamind. ♥~

E não esqueçam de responder à pesquisa de público!

Tags: , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Fran
    setembro 08, 2015

    posts de wishlist me despertam uma coooisa de querer também, haha
    acho que eu poderia querer tudo daí (atualmente especialmente o bendy rollers, porque cabelo ♥)

  • PROCESSING