09 ago, 2015

Wishlist #002: Agosto 2015

Segunda wishlist minha aqui no Outtamind! Agosto é um mês especial… coisas especiais acontecem. Então bora tirar o escorpião do bolso e fazer com que tudo se realize!

wishlist-agosto

 

  1. iPhone 6 – Meu pobre celular já está levantando a bandeirinha branca, pedindo substituição. Não que eu tenha dinheiros agora para comprar um iPhone, tipo, SEIS… mas sonhar é preciso, rapaz.
  2. Funko Pop da Tristeza, de Divertida Mente – Por essa semana, meu amigo lá da editora e eu adquirimos um novo vício: usar os emojis das emoções do filme no Skype (também no WhatsApp, só com a menção). Estávamos olhando nas interwebs os valores dos bonecos na Disney Store UK e, oh… Até que…
  3. Espelho para balcão/mesa de latão e luz embutida – Tenho um leve problema em me maquiar com o espelho do quarto. Com a penteadeira que meu pai está fazendo para mim ♥, poderei ter um espelho especial assim. Heheh
  4. Ingressos para ver Inglaterra x Suíça – Está chegando e mal posso esperar, parte 2.
  5. Carregador portátil – Esse eu já comprei. Com a viagem chegando e as parcelas aumentando, tive que comprar logo. Esse é legal, porque, segundo a embalagem, dá até 5 cargas de celular e 18 horas de uso de tablet. Eu já consegui dar 7 cargas com ele! E é ótimo quando estou no caminho da editora para casa, ou o que me ocorreu semana passada, um show e tal.

Espero que gostem! Digam aqui nos comentários o que acharam ou lá na página do Outtamind. ♥~

E não esqueçam de responder à pesquisa de público!

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING