02 ago, 2015

Playlist da vez: American Candy

Em maio do ano passado fui a um dos shows com a vibe mais doida que já fui na minha vida, proporcionado pela banda The Maine, que foi formada originalmente em 2007 por Pat Kirch, John O’Callaghan, Ryan Osterman, Garrett Nickelsen e Alex R., no Arizona, Estados Unidos. Logo após sua formação, Ryan e Alex saíram, dando lugar a Kennedy Brock e Jared Monaco.

A playlist da vez é graças a um tal retorno à Terrinha da Garoa mais querida deste Brasil. Hoje (02/08/2015), a banda fará a segunda apresentação do fim de semana, no Carioca Club, próximo à estação Faria Lima, com a turnê Brazilian Candy 2015 Tour, divulgando o álbum “American Candy”, lançado no primeiro semestre deste ano.

Confesso que prefiro muito mais o álbum anterior a este. Não sei se é porque fui ao show e conheci os caras pessoalmente… Aliás, isso acontecerá novamente hoje! Sneak peek com a foto em grupo do ano passado procês:

Os caras são tão atenciosos com os fãs que simplesmente abrem as vendas dos ingressos com meet and greet incluso. Como disse anteriormente, vou ter o prazer de reencontrá-los hoje, desta vez com menos pessoas, por terem organizado melhor etc.

O álbum “American Candy” rendeu até agora um videoclipe e um lyric video. Não sei escolher qual é melhor, então, por favor, tenham o prazer de assistir ambos, da mesma música sim, mas que é a delicinha que The Maine sempre foi para nós, fãs.

American Candy, The Maine

Espero que gostem (e ouçam)! Digam aqui nos comentários o que acharam ou lá na página do Outtamind. ♥~

E não esqueçam de responder à pesquisa de público!

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

PROCESSING