Playlist da vez: X

29.04.2015

A playlist desta semana é o álbum X, do cantor, compositor britânico, multitalentoso e ruivo Ed Sheeran.

Edward Christopher Sheeran, o Ed Sheeran, nasceu em 17 de fevereiro de 1991 em Hebden Bridge, na Inglaterra e está em atividade desde 2005, segundo a Wikipedia, com seu primeiro EP, The Orange Room. Em 2010, resolveu cantar noite a fora em Los Angeles e foi visto pelo produtor e ator Jamie Foxx. O cara cedeu seu estúdio e sua casa para estadia.

Divulgação.

Divulgação.

Hoje, o queridinho tem músicas em parceria com grandes artistas do mundo pop. Uma delas, é a faixa Everything Has Changed, da Taylor Swift. Inclusive, faz uma aparição no clipe.

X (2014) é o segundo álbum de estúdio, precedido por + (2011) – nomes peculiares, não? Das faixas presentes, algumas já foram ou são trilha sonora de novelas brasileiras. “Sing” esteve em Império, “Don’t” está na novela Alto Astral e “Thinking Out Loud” estará na nova novela I Love Paraisópolis.

É difícil escolher uma música favorita para tantos hits num só álbum, mas vou ficar com “Thinking Out Loud” mesmo, por causa de toda a produção do clipe, que ele mesmo fez questão de participar – e quem me conhece sabe dançar que é a minha maior paixão.

O novo single de X será a queridinha “Photograph”. Preparem os lencinhos.

Multiply, Ed Sheeran


Siga nas redes sociais:

Palavras chave: , , ,

Francine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer felicidade quando a encontra e de dar abraços, se você precisa de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros e tem um cachorro chamado Chuck Berry.



Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Playlist da vez: X"

Outtamind – Cultura geek, moda, lifestyle, viagens, literatura e muito chá » Ed Sheeran de volta! - 10, janeiro 2017 às (20:52)

[…] antigos de seu primeiro álbum, + (Plus, de 2011) e também de seu segundo álbum de trabalho, x (Multiply, de 2014). Já deu para perceber que nosso querido Ed é peculiar e altamente criativo ao […]