O dia em que eu mudei tudo…

28.03.2015

Olá aos amigos, aos visitantes únicos, aos novos visitantes…

Há quase seis anos o blog surgiu como pessoal mas, devido às necessidades, a partir de hoje o Outtamind será um blog de variedades, onde vocês poderão encontrar diversos assuntos pelos quais eu sou apaixonada.

A reformulação do blog começou há cinco meses, quando voltei das minhas férias na Argentina, totalmente inspirada pela cultura desse país incrível que tive o prazer de conhecer.

Hoje o Outtamind tem o carregamento leve, é responsivo para a maioria dos devices e tem algumas novidades, que, como webdesigner, nunca pensei em colocar no meu próprio site, confesso: na lateral, é possível curtir a página do blog no Facebook e no Google Plus, além de se inscrever nas newsletters, escutar minha playlist da vez e saber o que estou lendo no momento. No topo, há um singelo menu, onde vocês podem saber mais sobre mim, sobre o blog, ver meus blogs favoritos e também entrar em contato comigo. Na página de sobre, vocês encontram as almas divinas que ajudaram o Outtamind se tornar o que ele é hoje.

Estou usando um planner que eu mesma fiz para começar a periodicidade de posts aqui. Tenho um feeling de que as coisas daqui para frente serão muito boas!

Não quero ser mala, mas já sendo, tomando um breve momento do tempo de vocês, peço, por gentileza, que participem da pesquisa de público do Novo Outtamind:

>> Cliquem aqui <<

Acho que por hoje é isso! Sejam todos muito bem-vindos à mais nova fase da minha vida. Espero vê-los por aqui sempre!

 


Siga nas redes sociais:


Francine C. Silva

gosta de compartilhar amor, de trazer felicidade quando a encontra e de dar abraços, se você precisar de um. É uma publicitária sonhadora, que transformou seu hobbie em profissão e hoje trabalha com o que mais gosta: escrever. Sempre carrega um bloco de notas e uma caneta na bolsa, vive organizando suas estantes de livros, tem um cachorro chamado Chuck Berry e é fã de musicais.

Posts relacionados

Novo Outtamind!



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "O dia em que eu mudei tudo…"

Nanda - 29, março 2015 às (03:04)

Côrramárlindinha!

Responder

Hel - 29, março 2015 às (20:38)

Ta uma graça, fran!

Responder